Diagnóstico: como anda o atendimento da sua empresa?

Lançamos uma ferramenta de diagnóstico para identificar problemas nas operações de atendimento das empresas. Vem conferir!

diagnóstico

Será que você está entregando a melhor experiência para os seus clientes? Responder essa pergunta nunca é uma tarefa fácil, mas nós queremos te ajudar. Por isso, na última semana lançamos uma ferramenta incrível, que realiza diagnósticos de atendimento de forma rápida e eficiente.

Mas, como fazemos isso?

A ferramenta funciona da seguinte forma: após responder 13 perguntas simples, a empresa recebe uma pontuação. Os números indicam os problemas existentes no atendimento e o quanto aquela operação precisa da ajuda de um software, por exemplo. Quanto mais baixo o número, mais você precisa melhorar a experiência do seu cliente.

Além disso, ao final do questionário, o diagnóstico completo ainda é enviado por e-mail. Nele, a empresa encontra dicas importantes de atendimento, que estão relacionadas com cada opção que ela selecionou na ferramenta.

Segundo o coordenador de vendas da Movidesk e um dos envolvidos na criação da ferramenta, João Conceição, muitas empresas ainda não sabem que precisam de ajuda – e esse é justamente um dos problemas que o diagnóstico resolve.

“Falamos diariamente com empresas que precisam solucionar situações semelhantes. Algumas vezes, elas descobrem gaps que ainda nem haviam percebido e precisam corrigi-los urgentemente. Por isso, listamos alguns dos principais problemas que um sistema de atendimento ajuda a solucionar e criamos uma ferramenta para proporcionar dicas e insights, visando sempre melhorar o atendimento dos nossos parceiros”, explica o coordenador.

Ficou curioso(a) para testar a nossa nova ferramenta? Então, clique aqui e descubra como transformar a experiência do seu cliente!

Deixe seu comentário