Telefonia no Movidesk – Novo canal de atendimento

O atendimento por telefone ainda é um dos meios mais utilizados para resolução de problemas, mesmo na era digital onde e-mail, chat e redes sociais são tendências de atendimento. Muitas […]

telefonia-movidesk
telefonia-movidesk

O atendimento por telefone ainda é um dos meios mais utilizados para resolução de problemas, mesmo na era digital onde e-mail, chat e redes sociais são tendências de atendimento.

Muitas vezes, a melhor forma de ouvir seus clientes é por meio de uma conversa transparente, esse talvez seja o motivo pelo qual os clientes preferem obter suporte por telefone, mesmo que outros canais de suporte continuem aprimorando.

Pensando nisso, agora você poderá integrar a sua central telefônica com o  Movidesk.

Veja como funciona

Com essa integração, é possível garantir que os tickets oriundos deste canal de comunicação serão registrados facilmente na plataforma Movidesk. Isso reforça cada vez mais nosso objetivo de integrar todos os atendimentos em um único lugar, independente do canal utilizado.

  • Você poderá criar grupos de atendimento telefônico e a sua central irá consultar no Movidesk para qual agente o atendimento deverá ser transferido.
  • Quando a chamada for direcionada para os agentes, o Movidesk automaticamente abrirá uma tela informando o nome do cliente que está ligando e exibirá seus tickets. O agente poderá optar entre anexar a chamada num ticket existente ou criar um novo ticket para essa ligação.
  • Vale ressaltar que todo o histórico do atendimento telefônico fica registrado, com o conteúdo da conversa. Você consegue acompanhar todas as ligações recebidas, chamadas realizadas, perdidas e abandonadas.
  • Exiba automaticamente os detalhes dos clientes, incluindo o histórico dos tickets para fornecer atendimento personalizado e otimizado.

 

telefonia-movidesk

Como habilitar a integração da telefonia com o Movidesk?

Para saber como configurar este recurso passo a passo, acesse nossa base de conhecimento. Ou se preferir, um de nossos especialistas poderá te auxiliar na prática.

Deixe seu comentário