Skip links

Novos Relatórios - Tempo de permanência dos tickets por status e por responsável

Novos Relatórios – Tempo de permanência dos tickets por status e por responsável

Novos Relatórios – Tempo de permanência dos tickets por status e por responsável

Acompanhar os resultados é vital para garantir que os números da sua empresa estão sob controle.

Com os novos relatórios proporcionados pelo Movidesk você poderá extrair dados precisos sobre quanto tempo os seus tickets ficaram na responsabilidade de cada agente, bem como, quanto tempo permaneceram em cada status. Isso vai possibilitar um acompanhamento mais próximo do tratamento das demandas de sua empresa.

Como funciona?

Por padrão, os novos relatórios do Movidesk estão liberados para agentes administradores. Uma vez habilitados os parâmetros (e por padrão para administradores), as novas funcionalidades estarão disponíveis no menu de relatórios do sistema.

É possível realizar filtros por cliente, classificação do cliente, serviço, categoria e urgência nos dois relatórios. No relatório de “Tempo de permanência dos tickets por status” é possível, ainda, estabelecer um filtro por agente responsável e no relatório de “Tempo de permanência dos tickets por responsável” há também um filtro por status dos tickets.

Em ambos os relatórios existem parâmetros para tornar o levantamento de dados ainda mais preciso. Você pode definir o intervalo de datas ao qual deseja aplicar o relatório, bem como, definir se deseja ver dados referentes a data de abertura ou resolução, em horas úteis ou corridas, de tickets públicos, internos ou todos (sem distinção de tipo).

Como configurar?

Para saber como configurar este recurso passo a passo, acesse nossa base de conhecimento. Ou se preferir, um de nossos especialistas poderá te auxiliar na prática.

Escreva um comentário